Todos a bordo! Chamada geral!

Imagem Provisória

Todos a bordo!

Hoje temos uma postagem bem rápida, para não dizer relâmpago!

Tudo tem estado ainda mais corrido devido as minhas atividades atuais, já devo ter mencionado a faculdade aqui no blog, caso não, desculpe a falha da memória.

Além da área artística, tenho investido um pouco mais em uma outra área, algo para orientar o meu trabalho e minha visão atual. Optei pela área do Design, para ser mais específico, o Design Gráfico neste momento. É a isso que tenho dedicado o meu tempo livre ultimamente, e confesso, isso tem me feito muito bem. É muito gratificante para mim poder ver o apoio que recebi de todos para esta minha decisão, estou a pouco tempo buscando aprimorar-me nesta área e uma coisa lhe digo, ser um Designer não é fácil, está bem longe do que parece para quem não conhece.

Eu particularmente, apenas me considero um aspirante a tal definição, continuo sendo aquele mero aprendiz se sempre. Como mencionei, não larguei a Arte, tanto é que escolhi uma profissão na qual pudesse ainda assim desenvolver uma visão artística, acredito mesmo estar no lugar certo, e este é o momento, necessito deste tempo de amadurecimento, deixar aflorarem outras ideias, analisar mais a fundo o meu processo criativo com base em uma outra ótica, enfim, expandir as possibilidades. Não abandonei a Cultura Hip-Hop, em nenhuma de suas manifestações, ando um pouco distante confesso, mas quem me conhece, sabe onde está o meu coração.

Hoje quero deixar essa dica para você, de um projeto na área do Design o qual venho trabalhado em conjunto com o A3 Blog, o projeto intitula-se Design de Bordo, está de fato em fase inicial, mas tenho sentido uma ótima energia vinda do mesmo. Provavelmente todos os trabalhos voltados para está área eu estarei veiculando diretamente neste Blog do Design de Bordo. Então, se você é adepto, é praticante da área e gosta de trocar informação, sinta-se a vontade para visitar o Blog, compartilhar, mandar mensagens, etc. E claro, o convite também é para quem não é da área, conheça o projeto, compreenda mais sobre esse fantástico mundo. Já não é segredo que embora eu almeje ser, ainda não me considero um Designer profissional, portanto muito conteúdo estará relacionado ao que vejo na faculdade, seja em forma de observação, de dúvida, de afirmação, divulgação de eventos, e de ideias, além é claro de meu futuro Portfolio ou links para o mesmo.

Design de bordo é um projeto que visa o compartilhamento do saber, assim como eu iniciei buscando informação na área, quero poder contribuir para que outros como eu também possam encontrar as informações ou os caminhos para as mesmas, desta forma, podendo esclarecer a fundo o que de fato, é e faz um Designer, profissional que por muitas vezes é mal visto pelas pessoas que o julgam apenas por não possuírem o discernimento para compreendê-lo.

Para conhecer o projeto sugiro as postagens:

É isso aí, nasce mais um projeto, mais uma incerteza do que esperar lá na frente, mas só tenho uma certeza, a qual finalizarei a postagem de hoje.

“O futuro a Deus pertence”

Muito amor, muita luz.
A3 Original (Ali Abdul Arif).
Deixe um comentário

