Acredite

Salve salve!

Irei considerar este, o último post de 2012, se o bom Deus permitir estarei com você nesse próximo ano que chegará, com a iluminação e a benção de nosso Criador.

Atualmente eu me considero uma pessoa sem religião. Não lhe direi o que é certo ou errado, pois só Deus sabe sobre isso. Como já percebe em minhas palavras iniciais, acredito em Deus. Em um único Deus das nações e das coisas.

Existe quem acredita e quem não acredita, não estou aqui para julgar ninguém, apenas sei que “eu” tenho meus motivos para acreditar que Deus olha por mim. Considero-me uma pessoa abençoada, embora muitas coisas aconteçam comigo, acredito que nada mais são do que fases das quais me fortalecem e me tornam um ser humano mais atento, atento ao temor a Deus, ao respeito, a humildade, a compaixão, ao amor e muitas outras coisas, aprendi a olhar para meus irmãos assim como olho para mim mesmo.

Meu caminho poderia ter sido muito diferente do que o é hoje em dia. Agradeço a Deus e a criação de meus pais pelo que sou hoje, agradeço também por Deus colocar em meu caminho tanta gente boa.

 

Não me estenderei tanto, apenas quero dizer para você, se possível, também acreditar. Acredite que lá em cima, alguém olha por você, e embora muitas coisas possam acontecer em sua vida, saiba que ele não quer o seu mal, não queixe-se pela parte vazia de seu copo e sim agradeça pela parte cheia, aprenda a usar a sua inteligência e o seu coração. Desejo a você um ótimo Natal, um Ano Novo de prosperidade, amor e muita paz, e que o nosso Criador continue sempre olhando por nós.

Fique na paz! Muita luz!

Com Deus não se Brinca

Deixe um comentário

