Vida

Não espero nem que seja divulgado este post. Pra dizer a verdade família, também dispenso os comentários (com todo respeito).

Hoje recebi uma notícia. Notícia daquelas que ninguém quer receber sabe?

Mais um irmão meu deixou esse nosso plano terreno, mundano e vagabundo…

Não estou preocupado também com formatação de texto, linguagem, e pra dizer a verdade o caralho que seja. Não falo hoje como bloguista ou seja lá o raio de nome que inventaram para isso. Falo hoje como mais um mortal, que não sabe quando irá deixá-los.

É muito louco pararmos pra pensar em nosso planos, aquilo que queremos conquistar. Nossos sonhos, que um dia teremos coragem que ir atras, aquele pensar em ser melhor. Dizer a quem você ama que de fato ama.

Recentemente eu aprendi a dar valor ao que amo,  minha mulher, minha família, aos meus irmãos e irmãs, sangue não lhe faz irmão e sim olhar em seus olhos e ser de fato verdadeiro. A minha Arte, dane-se o dinheiro, o dinheiro só veio para terra para corromper o ser humano, fato.

Perdemos mais um irmão, irmão que virou um brilho no ceu. Hoje B.Boy Deimison nos deixou para ensinar o povo lá de cima como se dança de verdade.

Eu não dou a mínima para o motivo, porque foi e por culpa de quem. Isso não mais importa. Oremos para que esteja melhor, e com certeza estará, há de estar na gloria do nosso Criador. Eu acredito nisso.

B.Boy Deimison (R.I.P.) 1992 – 2012

A quem ficou, poxa, o que posso dizer a você?

A você que acordará pela manhã, continuando o seu dia, a sua rotina, o seu trabalho, o seu treino…

Viva! Viva a sua vida com intensidade.

Não perca o seu precioso tempo concebido por Deus, para insultar o seu próximo, não seja rancoroso. Faça o bem, mesmo que os outros não o queiram e lhe tratem mal por isso. Seja bom homem/mulher, porque a vida é feita para isso. Pura e simplesmente para amar. Ame-se, apenas ame. Ame o seu Deus, ame o seu irmão, e ame a si próprio. Não se sujeite ao ridículo por esse mundo vazio e capitalista, seja verdadeiro. Honre a sua família, seus pais, seu marido, sua esposa, seus filhos.

Apenas ame.

R.I.P. B.Boy Deimison (1992 – 2012).

B.Boy Deimison – Preview 2012 (R.I.P.)

Deixe um comentário

