Lobo ou Cordeiro?

Para quem pensava que Lobo e Cordeiro só aparecem em histórias está muito enganado.

A situação é bem real, para não dizer crítica.

Já abordei esse tema no Blog e não pretendo insistir tanto no mesmo.

 

Quero deixar uma dica a você leitor que tem acompanhado as postagens, ou mesmo que me faz uma visita esporadicamente por aqui. Desde já agradeço a ambos. De que adiantaria um bom livro sem alguém para lê-lo? Obrigado a você.

 

Como tem sido falado muito sobre o tema “Política”, e acredito que eles conseguiram mais uma vez, fazer com que percamos a nossa paciência nos induzindo a não darmos atenção a tal tema, pois assim, eles podem fazer o que bem querem sem ser contestados. Quanto menos nos informarmos sobre o assunto melhor será para os corruptos safados que estão por aí “torrando” o nosso dinheiro, dinheiro nosso que não é tão fácil conseguir não é mesmo?

Um irmão fez uma divulgação na rede social Facebook que eu particularmente considerei de extrema importância, trata-se do site “Transparência Brasil – Excelências”, ele mostra uma relação de todos os dados de parlamentares em exercício, assim como passagens pela justiça. Para pesquisar basta clicar na Cidade ou Estado e especificar o nome, pode-se também não especificar nome algum obtendo uma lista contendo todos os políticos da zona selecionada. Para ter acesso ao Site clique no título citado ou clique aqui.

 

Pelo site também é possível saber quem são os mais Citados na Justiça e Tribunais de Contas; Quem falta mais – Sessões Plenárias, Quem falta mais – Comissões Temáticas, Variações Patrimoniais, Uso de Verbas Indenizatórias, Doações e Patrimônio, Produtividade Legislativa, Viagens de Parlamentares, Parlamentares Evangélicos, Parlamentares Ruralistas, Concessionários de Rádio e TV, Proprietários de Escolas, Parlamentares de Origem Sindical, Parlamentares de Origem Policial, Parlamentares ligados a ONGs.

Resumindo, é um prato cheio para colocarmos os canalhas para fora do nosso governo, percebo nomes novos outros nomes já conhecidos, e ninguém melhor que o povo para saber o que já fizeram ou então o que farão por nós.

Pensem, pesquisem, reajam.

Acesse: http://excelencias.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s