De Política em Política

Salve salve!

A você que acompanha o Blog, a você que vota, e porque não, a você que é votado.

Vou somar esta postagem de maneira pratica, resumida e desabafada.

 

Já tenho percebido (e tem como não perceber?) que a tão esperada época eleitoral está aí a porta. Junto com ela, o que não pode ficar de fora, aquilo que todos nós amamos do fundo do nosso coração… A “Propaganda Política”.

Sim, é dela mesmo que venho a falar. Já é fato sairmos de nossas casas para ir a qualquer lugar que seja, e lá está ela, a eleitoral embelezando a nossa cidade/bairro. Faixas, cartazes, flyers, folders, e o mais raio que o parta de divulgação em todos os formatos e mídias possíveis. E vem aquela fantástica foto de “sorridentes” estampada com um belo slogan.

Bom, até aí todos tem o direito de se expressar não é mesmo, não quero abafar este direito. Livre expressão a todos (sem emporcalhar nossa quebrada P#…)

Mas não sei como ainda existe aqueles que votam por simplesmente votar. Hoje mesmo ouvi comentários dizendo: “Uns votam porque gostaram da “músiquinha””, “Outros votam porque conhecem o cara”, “Outros porque estão sem esperança e para avacalhar a coisa toda votam no pior”.

É comum vermos o voto da cesta básica, da saúde e por aí vai. Todos votam por “N” motivos exceto por um dos principais (Se não o principal)… A proposta.

Meu irmão e minha irmã, vamos acordar pra vida e ver o que eles realmente querem.

Você assim como eu já deve estar cansado de ver fotos com sorrisos, um slogan bonito, conhecemos os “tais” em época eleitoral, só faltamos ir almoçar na casa deles e quando tudo acaba……….

 

Observemos o que está acontecendo ao nosso redor, e observemos os erros do passado. As mancadas de todos os partidos e porque não, os nossos próprios erros. Para um País melhor, não basta metermos o pau em quem quer que seja. Devemos mudar a nós mesmos.

Façamos as escolhas certas. Cobrar é necessário. E se preciso for, marcharemos em união até a porta deles e taquemos fogo por um governo transparente. Fya!

 

Athalyba e a Firma – Política

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s