Academia Alexan apresenta: Era Uma Vez…

Dia 17 de Dezembro de 2011 será realizado o Espetáculo de Dança “Era Uma Vez” da Academia Alexan.

Eu estarei participando com a turma de Dança de Rua na qual dou aula na Academia.

Este será o Espetáculo de encerramento de ano, realizado no Teatro Municipal de Osasco.

Informações:

Data: 17/12/2011
Horário: 19hs00
Ingresso: ESGOTADO!
Local: Teatro Municipal de Osasco.
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1533 – Vl. Campesina – Osasco -SP

Para ingressos antecipados e maiores informações:

Academia Alexan

(11) 3691-3571
(11) 3609-7786

Endereço: Rua da Fonte, 32 – Jd. Oriental – Osasco – SP

2 comentários sobre “Academia Alexan apresenta: Era Uma Vez…

  1. Diego, se voc~e tiver alguns convites sobrando por favor me avise, acabei ficando sem acredita? Eu e mais umas dezenas de mães …

    1. Olá Cátia, tudo bem?

      Primeiramente obrigado por visitar o Blog, espero que tenha gostado.

      A respeito dos convites, eu mesmo quase fiquei sem (por incrível que pareça) mas os que peguei estão indisponíveis, não sobrou nenhum de minha parte.

      Abraço! Luz!

      Atenciosamente.

Deixe um comentário

